sábado, 12 de outubro de 2013

Austin Mahone e Camila Cabello podem estar namorando! #austinecamila

  Oi minhas leitoras...
Eu quero pedir mil desculpas por está um tempo sem postar aqui, é que como nós estamos no ultimo bimestre, eu estou LOTADA de DEVER DE CASA e as PROVAS já tão quase CHEGANDO... Então eu estou super ocupada. Mas eu tirei o dia de hj para postar algumas coisas aqui... Ah, antes que eu esqueça, feliz dia das crianças! E falando em crianças, vcs já sabem da nova moda? Agora na maioria das redes sociais as pessoas estão postando fotos de quando elas eram pequenas, mas eu não vim falar sobre isso, eu vim falar sobre (talvez) casal. Austin Mahone e Camila Cabello.

Segundo a revista People, fontes ligadas aos dois artistas disseram que desde que eles se encontraram nos bastidores do VMA 2013, em Nova York, Austin e Camila trocam mensagens diariamente. 
 Como ambos estão muito ocupados no momento, Austin ensaiando para sua turnê e Camila finalizando o primeiro EP do Fifth Harmony, as mensagens pelo celular são constantes. E no último domingo (6), Austin Mahone postou uma mensagem suspeita no Twitter: "Quando eu te mando uma mensagem, é porque eu sinto sua falta. E quando eu não mando mensagem, é porque estou esperando que você sinta minha falta".
E se vc não sabe quem é Camila Cabello (ou até o Austin), eu vou colocar uma foto:




O que você acha sobre esse (talvez) novo casal? Conte a sua opinião aqui nos comentários...
Mil beijinhos...

Nenhum comentário: