domingo, 8 de setembro de 2013

Estampados

As roupas estampadas estão super na moda, muitas pessoas exageram outras não, eu já até fiz um post dizendo como usar as estampas de bichos (se vc não viu, link: http://garotasdamodaestilosas.blogspot.com.br/2013/02/fique-fera-em-usar-estampas-de-bichos.html e eu também fiz um post ensinando a usar as listras, link: http://garotasdamodaestilosas.blogspot.com.br/2013/08/voce-sabe-usar-as-listras.html ). Hoje eu vim explicar quatro looks que é para usar em casa, numa praia e etc...

Looks:



Look I-
Esse look tá com um estilo de praia,né? Então, esse look ficou simples, mas lindo. Se você for com um look desse para a praia você simplesmente vai arrasar. A sandália deu aquele toque que o look estava precisando.

Look II-
Esse look também esta com cara de praia né? Na verdade todos os looks estão com cara de praia. Eu adorei a parte da camisa que deixou um pouco na barriga aparecendo. Deu a impressão que a camisa está mais soltinha e confortável.

Look III-
Esse look tem um toque (muito pequeno) de rebeldia, por causa do desenho da blusa... E as pedrinhas do short deu aquele toque de... de.... de... sei lá. Mas ficou lindo!

Look IV-
Esse look é mais para ficar em casa... Só isso que eu tenho a dizer sobre esse look (ha,ha,ha).

Obs: deu pra perceber as coisas estampadas nesses looks, né?

Qual é o seu look preferido? Conte a sua opinião aqui nos comentários...
Mil beijinhos...

3 comentários:

Isabella Ramalho disse...

Oi, será que você poderia visitar meu blog? Ele também fala sobre moda, dou dicas, unha do dia, sugestões, comprinhas e etc... Ele é novo, portanto não tem seguidores :(
Beijos

Unknown disse...

Oi Bella...
Eu visitei o seu blog, e achei ele muito legal, adorei as postagens... Obrigada por visitar e comentar aqui no meu blog!
Mil beijinhos...

Unknown disse...

Lostei de todos!