sábado, 31 de agosto de 2013

Rendas

Oi leitoras...
Novo marcador e também novos looks...
Hoje eu vim explicar três looks de rendas...

Look I -
O look I eu achei super lindo (na verdade eu achei os três lindos), esse look está com um estilo bem folk, a renda da blusa deixa o look mais feminino, as botas dão a sensação de que o look é para um tipo de fazenda ou sítio, e para completar o look tem aquela bolsa ou mochila que não pode faltar em um look desse tipo.

Look II -
O look II está com um estilo também folk, as rendas do casaco também deicha o look mais feminino, o colar dá aquele toque de elegância, o cinto eu acho que não precisaria, mas assim mesmo ele deu um toque no look. E as botas pretas tirou aquele estilo de menininha. E se vc adorou o look só que não gostou das botas pretas pode também usar com sándalias.

Look III -
Esse look é para algum evento especial ou chique... O vestido é todo de renda, mas é claro tem um forro, e o bom desse vestido de renda que ele não é nada vulgar. O sapato escolhido foi um de cor rosa que deu o estilo de algo mais romântico. E para não ficar só no rosa, a bolsa marrom deu aquela cor que o look tava precisando.

Qual look vc mais gostou? I, II ou III ? Conte a sua opinião nos comentários!
Mil beijinhos...

Nenhum comentário: